Arquitetura Bia & Guta

Saiba mais sobre nossos projetos

Atuamos nas áreas: residencial, comercial, industrial, paisagismo, design de interior, planejamento urbano, na área ambiental com bio-construções e projetos. Planejar o projeto, respeitar o sonho de cada cliente, saber fazer esta leitura nos espaços é muito importante. Mais quem vai sinalizar é o cliente, nós organizamos os espaços, a circulação, iluminação, ventilação, levando em conta a sustentabilidade.

Dualizar os estilos ou até mesmo seguir um estilo, tudo depende da forma de viver e dos hábitos daqueles que ali vão morar ou trabalhar. Reinventar, criar, repaginar, tudo com muito equilíbrio e harmonia.

Buscamos personalizar o projeto, valorizando os detalhes, onde o mais importante é mostrar a identidade dos clientes, da empresa, do conteúdo da proposta. Em nossa trajetória profissional contamos com aproximadamente executados mais de 150 execuções de projetos e mais de 400 projetos em geral, sejam arquitetônicos, de paisagismo, de design de interiores ou bio- construção. .

Em nossos projetos prevalece uma relação entre estética, soluções técnicas, criatividade e excelente custo x benefício.


Quem Somos

Guta.

Maria Augusta de Carvalho, arquiteta, formada há 33 anos pela Pontifícia Universidade de Campinas, fez cursos de Paisagismo, Auto-Cad, Feng Shui, Bio -construção.

Bia.

Beatriz H.A. Maia, formada há 38 anos pela Universidade de Mogi das Cruzes, cursou Design de Interior e Paisagismo.

Participaram do curso de Agente sócio ambiental com atividades ambientais mensais, no grupo do Coletivo Socio Ambiental e Braganca +. Também envolvidas em questões da nossa cidade, patrimônio histórico, regularização fundiária e sustentabilidade.
Nossa

Inspiração

Buscamos inspiração nas mais diversas formas, texturas, da arte e da natureza. As estampas, cores e materiais também seguem as tendências atuais e no caso de projetos comerciais seguimos detalhes da logo marca.

Inspiração também nas visitas às feiras de arquitetura, viagens, pesquisas pelas empresas, por alguns projetos de arquitetos e artistas renomados, que nos mostram um novo olhar para reaproveitamento dos espaços. A tecnologia, as soluções sustentáveis, a introdução de novos materiais sempre nos inspiram.

‘‘Assim como um poeta junta historias e palavras, um escultor junta inspiração e materiais, um arquiteto junta criação e espaços‘’.

Sempre atentos as novas tendências e últimas tecnologias, aplicamos o que existe de melhor em cada novo projeto